Oracle agora atesta Riverbed para gestão de tráfego de usuários. Foto: Blog Riverbed

A Riverbed, fornecedora de soluções de otimização de performance de TI, conquistou o Oracle Validated Integration para sua linha de produtos Stingray Traffic Manager 9.1 integrada ao Oracle E-Business Suite 12.1.

A solução atua no controle de tráfego dos usuários de uma rede, inspecionando, transformando, priorizando e roteando o aplicativo de tráfego.

Mesmo sendo parceira Gold da Oracle, a Riverbed não teve alívio para chegar à nova certificação – foi preciso atingir um conjunto de exigências com base nas necessidades e prioridades dos clientes.

Por exemplo: escalar o Oracle E-Business ao balancear os carregamentos das aplicações dos servidores, monitorar a saúde dos servidores do ERP e gerar alertas em torno de nodes falhos quando um erro é detectado.

Melhorar o desempenho ao descarregar o tráfego SSL dos servidores Oracle E-Business Suite foi outra exigência para a certificação.

“A conquista do Oracle Validated Integration garante aos clientes a confiança de que a integração entre as soluções foi validada e os produtos funcionam em conjunto. Isso ajuda a reduzir os riscos de implantação e melhora a experiência do usuário para nossos clientes em comum”, garante Kevin O’Brien, diretor sênior ISV e SaaS Strategy da Oracle.