Tiago Farias e Lázaro Pinheiro, sócios da OutSystems. Foto: Divulgação.
A Elaw fechou um contrato com a OutSytems, que fornece uma plataforma focada no desenvolvimento rápido de aplicações, para acelerar o processo de implantação de novas integrações entre a sua solução e os sistemas de seus clientes.
O projeto tem início nesse mês e faz parte de uma estratégia mais abrangente da Elaw para reduzir os tempos de implantação nos clientes.
A Elaw é uma empresa brasileira que desenvolve soluções de tecnologia jurídica. As soluções da empresa contam com mais de 10 mil usuários.
“O produto da OutSystems será utilizado pelos clientes Elaw de maneira transparente. Acreditamos que o maior ganho será na redução do tempo de entrega, haja vista que essa mudança impactará diretamente no dia a dia dos nossos clientes. Além disso, a plataforma permitirá o desenvolvimento de aplicativos móveis, bem como o desenvolvimento de novos produtos”, afirma Guilherme Bordon, sócio e CEO da Elaw.
A primeira fase do projeto com OutSystems terá como foco o desenvolvimento de todas as novas integrações entre a solução Elaw e os sistemas dos clientes.