GhFly passa a atender a Wikee, a WKClub e o Grupo de Desconto.

Tamanho da fonte: -A+A

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, aumentou sua carteira de clientes com três contas de e-commerce. A empresa passa a atender a Wikee, com foco em marcas internacionais para moda, a WKClub, clube de compra para diferentes anunciantes e o Grupo de Desconto, que opera compras coletivas. 

A GhFly será responsável pelo planejamento e execução de campanhas de marketing digital com foco no aumento do resultado de vendas e lucratividade. As estratégias usadas serão search, display, retargeting, social ads, entre outras. A consultoria para otimização da taxa de conversão das lojas também faz parte do atendimento. 

A Wikee prevê um investimento em mídia de até R$ 1 milhão para esse ano. A empresa também contratou a Dashboard, painel de acompanhamento de metas da empresa Next Dashboard, divisão de Tecnologia da Informação da GhFly, lançada recentemente. 

A agência digital também anunciou nesta semana que assumiu a conta da Uniflores, uma das principais lojas virtuais de flores do Brasil, com 13 anos de atuação no mercado. 

A GhFly está desde 2010 no mercado e tem sede em Curitiba.