A Domino’s Pizza lançou um site responsivo e um aplicativo próprio. Foto: stockfoto/Shutterstock.

Depois de colocar no ar um site exclusivo para entregas, a Domino’s Pizza dá continuidade à aposta no e-commerce com o lançamento de um site responsivo e um aplicativo próprio. O objetivo da marca é viabilizar pedidos via smartphones e tablets. 

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa de tecnologia E-guana. O investimento geral da marca em tecnologia para novas plataformas digitais foi de R$ 500 mil.  

Por meio do site responsivo, que será lançado ainda este mês, o cliente poderá personalizar sua pizza, escolhendo ingredientes extras entre queijos, embutidos, temperos e outras coberturas. 

Além disso, o último pedido do cliente ficará registrado em seu login, bastando um clique, do celular ou computador, para fazer um novo pedido.  

Além do site, a Domino’s lançará também um app próprio apto para funcionar em smartphones com sistemas iOS e Android. A estimativa da empresa é que o app incremente as vendas online em até 15%. 

Atualmente, a Domino’s conta com 126 lojas abertas e outras 35 assinadas, totalizando 161 lojas no Brasil. Além disso, está presente em mais de 80 países, com mais de 12 mil lojas

A E-guana é sediada no Rio de Janeiro e tem clientes como Saraiva, Vitor Belfort e Som Livre.