Baguete
InícioNotícias> Flexsul adota ERP da Sankhya

Tamanho da fonte:-A+A

GESTÃO

Flexsul adota ERP da Sankhya

Júlia Merker
// quinta, 13/09/2018 15:51

A Flexsul, distribuidora de alimentos autorizada das indústrias Mondelèz, KraftHeinz, JDE, La Violetera e Affinity, acaba de investir no ERP da fornecedora Sankhya.

Com matriz em Passo Fundo e filial em Gravataí, a Flexsul atende a 18 mil clientes. Foto: Divulgação.

Com matriz em Passo Fundo e filial em Gravataí, ambas no Rio Grande do Sul, a Flexsul atende a 18 mil clientes.

“Queremos ser ainda mais produtivos para poder atender de forma plena às exigências do mercado, clientes e parceiros. Com a Sankhya, esperamos obter uma melhor leitura dos nossos resultados e implementar processos que simplifiquem as atividades do dia a dia, e que gerem informações mais confiáveis”, afirma Daniel Rodrigo Scorsato, diretor administrativo da Flexsul.

Para a escolha da fornecedora, a Flexsul avaliou outras as empresas de software.

“A Sankhya foi a que melhor atendeu às nossas necessidades trazendo a visão de gestão em todos os níveis da operação. Nossa expectativa, após a implementação no ERP, é poder focar no negócio e enxergar oportunidades que hoje não conseguimos”, detalha.

O setor de logística, segundo o executivo da Flexsul, será um dos maiores impactados pelo projeto. 

“Em 2016 começamos a ampliar nossa área de atuação para todo o Rio Grande do Sul e as necessidades logísticas mudaram significativamente. Neste sentido, a robustez do ERP Sankhya nos auxiliará a profissionalizar essa área e dar conta da demanda”, completa.

Fundada em 1989, a Sankhya possui 23 Unidades de Negócios e uma equipe superior a 800 funcionários. A empresa atende a mais de 8 mil clientes nos 26 estados do Brasil.

Júlia Merker