Network1 agora com soluções para cyber ataques. Foto: reprodução.

A FireEye, provedora de soluções de proteção de cyber ataques, passa a integrar o portfólio de segurança da Network1.

Segundo informações do CRN Brasil, a marca estava no País desde o início de 2011 por meio de um acordo de exclusividade com a Cipher Security, que chega ao fim este mês.

De olho nesse momento, há cerca de um ano, a fabricante resolveu abrir um escritório local e desde então vem tocando provas de conceito em clientes e formatando um programa de parcerias.

Com a estruturação de sua cadeia de distribuição, a FireEye busca negócios nos segmentos de finanças, governo, petróleo & gás e mineração.

A fabricante possui produtos para proteção de ataques direcionados e personalizados vindos por email, web ou arquivo.

PLANO

Para a FireEye, há uma expectativa de fechar 40 projetos no próximo ano.

“Nos últimos meses, visitei aproximadamente 100 empresas para apresentar nossa tecnologia. Todas identificam que há um gap nas camadas de segurança para resolver ataques avançados. Meu trabalho foi evangelizar”, destaca Nycholas Szucko, gerente comercial da provedora.

O gerente destaca que, das 25 provas de conceito feitas, 100% dos prospects já alocou budget e deve fechar negócio ano que vem.

“Vínhamos conversando com canais ao longo do ano e agora eles podem começar a vender”, comenta. A meta é acabar o ano com cerca de 20 parceiros.

Baseada em Milipitas, Califórnia, a FireEye fornece soluções de segurança avançadas contra ciberataques, com clientes como Yahoo, Zynga e Samsung.