Fabiano Grottoli, diretor de Expansão da Kanamobi. Foto: Divulgação.

A empresa paulista Kanamobi contratou Fabiano Grottoli como diretor de Expansão, que passa a liderar a busca da companhia por projetos nas cidades de Porto Alegre e do Rio de Janeiro. A empresa é especializada em negócios mobile.

A Kanamobi, que ainda não atende clientes fora de São Paulo, está com cerca de 10 propostas em andamento nas duas novas cidades a partir da chegada de Grottoli. A maioria das negociações acontece com empresas de varejo.

“Apesar de não termos determinado o número de clientes que queremos atingir nesse ano, temos a expectativa de completar as negociações em andamento. Em um ano, a meta é que 15% do faturamento da empresa venha de negócios fechados fora de São Paulo”, explica.

Nos últimos dois anos, Grottoli morou no Rio Grande do Sul, quando atuou como diretor Comercial da Arena do Grêmio, o que favilitou o contato com empresas gaúchas.

Antes, foi diretor de Negócios do Grupo LTM por 3 anos. Ele também tem passagens por empresas como Bradesco, AMEX, Adams e Bristol-Myers Squibb.

“Sempre estive do outro lado, atuando como alguém que poderia contratar os serviços da Kanamobi, então entendo as metas e objetivos dos clientes e espero colaborar com a empresa através desse foco”, relata Grottoli.

Fundada em 2009, a Kanamobi atua em consultoria, planejamento, execução de projetos móveis, desenvolvimento multiplataforma e mobile marketing & advertising.  

Com 30 colaboradores, a Kanamobi já produziu mais de 500 projetos, para empresas como Ajinomoto, Locaweb, Toyota,Subway, Ford, Grupo Folha, Cyrela, Unilever e Serasa.