Para a SalesForce, a Rimini não é um inimigo. Foto: Divulgação.
A Rimini fechou um acordo com a SalesForce para oferecer suporte para os produtos Sales Cloud e Service Cloud.
Assim, agora a Rimini oferece suporte terceirizado a sistemas de gestão da SAP e Oracle, além dos bancos de dados Microsoft SQL Server e IBM DB2.
A situação com a SalesForce, no entanto, é diferente, uma vez que a companhia está de acordo com a entrada da Rimini.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à Rimini Street como um novo provedor de serviços de suporte no ecossistema global de serviços da Salesforce”, afirma em nota distribuída pela Rimini Dan Smoot, VP de Vendas e de Parcerias Globais da Salesforce.
É uma grande diferença das outras companhias para as quais a Rimini oferece serviços, principalmente a Oracle, que está travando uma batalha judicial contra a empresa.
Ao fechar um acordo com a Rimini, a empresa deixa de receber o suporte e os upgrades, permanecendo na mesma versão do sistema com suporte da Rimini.
A lista de soluções suportadas inclui Business Suite e Business Objects, da SAP e Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Hyperion e Oracle Retail, da Oracle. A promessa é por custos até 90% menores.