Tamanho da fonte: -A+A

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, conquistou a certificação VAR, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP.

Segundo a empresa, a auditoria foi realizada em março e a aprovação, comunicada no último mês.

A certificação VAR faz parte do programa de Parceiros - Partner Center of Expertise – PcoE – e atesta que a Red&White, parceira da alemã desde 2009, utiliza boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP para atendimento em primeiro e segundo nível.

O certificado também comprova que a companhia emprega padrões de qualidade reconhecidos mundialmente e exigidos pela SAP, e habilita a continuação da prestação do serviço de atendimento às soluções SAP por dois anos, período em que será realizada uma nova avaliação.

Em 2011, a SAP apresentou o critério de auditoria e certificação para os parceiros interessados em continuar prestando o serviço de “SAP Delivered Support”.

O processo ocorreu em três etapas, sendo a primeira a certificação dos consultores da Red&White.

Em seguida, houve uma avaliação da infraestrutura da utilização dos módulos do Solution Manager e finalmente o relatório da autorização do certificado.
 
“No Brasil, somos a segunda empresa a receber o certificado VAR da SAP e a única na região Centro-Oeste”, finaliza Dênia Kuhn Rezende, gerente de AMS Provider da Red&White.

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife.

Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em áreas como Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistema e tem cerca de 200 profissionais.