SERVIÇOS PARA O ERP

Duas Rodas e Cacau Show: AIM SAP com FH

14/06/2013 14:35

Empresas contratam pacote de serviços de gerenciamento de ERP e aplicações SAP.

Ricardo Fachin, diretor da FH. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A FH Consulting fechou dois contratos de AIM - Application Incident Management, pacote integrante do AMS Suite, voltado ao gerenciamento de aplicações SAP.

Um dos projetos é com a Duas Rodas, empresa  de extração de óleos essenciais de frutas no Brasil, que contratou suporte remoto de TI na manutenção e desenvolvimento do ERP e demais aplicações SAP.

É o segundo contrato da companhia com a FH, que em janeiro deste ano já havia implantado o ERP SAP para a Duas rodas.

Com fábricas, laboratórios de P&D e unidades comerciais em Santa Catarina, Campinas, Sergipe e Amazonas, a empresa catarinense também tem operações no Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru.

Outro projeto recente de AIM da FH é com a Cacau Show, fabricante de chocolates com mais de 1,3 mil lojas em todo o país, que também adotou suporte remoto a soluções SAP.

Os clientes incrementam uma carteira que já conta com nomes como Grupo Boticário, Netshoes, Cacau Show, Leão Alimentos e Bebidas, GetNet, Stemac e Embratec, entre oturos.

Com sede em Curitiba, a FH tem na SAP o carro-chefe de seus negócios.

Recentemente, a consultoria paranaense foi anunciada pela multinacional alemã como um dos parceiros de seu programa de OEM.

Conforme o diretor da FH, Ricardo Fachin, a companhia também é parceira SAP Enterprise Support e certificada como Run SAP e PCoE (Partner Center of Expertise).

Veja também

CRM RÁPIDO
FH leva certificação RDS para CRM da SAP

Curitibana certificada para implantar CRM SAP entre oito e dez semanas.

RUMO AOS R$ 170 MILHÕES
FH lança unidade de cloud e segurança

Meta é que já no primeiro ano a nova divisão represente 5% do faturamento anual da empresa.

GESTÃO GLOBAL
FH implanta SAP na Japan Tobacco

Consultoria com sede em Curitiba assumiu a implantação de  módulos de FI, MM, SD e Abap do ERP alemão na JTI.

FH é a 1ª Run SAP da América do Sul

A FH Consulting foi certificada pela multinacional alemã em Run SAP. Em nota, a empresa curitibana afirma ser a primeira da América do Sul a conquistar a certificação.

O selo envolve certificação de profissionais – participaram 20 consultores – assim como adoção da metodologia na execução dos projetos e estruturação da oferta de produtos.

FH banca 12 formações SAP

A FH Consulting vai pagar 12 capacitações SAP nos módulos MM/SD para profissionais selecionados pela companhia em Curitiba.

Cada curso custará R$ 5 mil para a empresa, que procura profissionais formados em TI ou áreas correlatas com disponibilidade para viagens e perfil para atuar como consultor SAP.

GUEPARDO
Boticário gere fiscal e tributário com FH

Usuária do SAP desde 2004, rede de perfumaria aplicou a nova ferramenta ao planejamento e gestão de impostos diretos e indiretos.

ATAQUE AO SMB
Sul reforça estratégia OEM da SAP

Blumenauense Operacional Têxtil e curitibana FH Consulting figuram entre parceiros da nova estratégia da multinacional alemã no Brasil.

6.06 E GUEPARDO
ALL faz upgrade do SAP com FH

Empresa de logística migrará da versão 4.7 do SAP, também implantada pela FH lá pelos idos de 2005, para o 6.06.

DOBREVÊ
Holding da indústria têxtil vai de SAP com FH

A Dobrevê Participações, holding de capital fechado detentora das marcas Malwee, Zig Zig Zaa, Liberta, Carinhoso e Enfim, adotou o ERP da SAP, com implantação da FH Consulting, de Curitiba, em conjunto com o time de pré-vendas da multinacional alemã.

ALL IN ONE
ITS: quatro novos contratos em SAP

Empresa gaúcha fecha projetos SAP com Alta, Ammann, Brinox e Potencial Biodiesel. Foco na linha Business All-in-One