Equipe do PMI-RS.

A UCS, em Caxias do Sul, recebe entre os os dias 21 e 24 de junho a 12ª edição do Seminário de Gerenciamento de Projetos da Serra Gaúcha.

O evento é organizado pelo Branch Serra Gaúcha do Capítulo do Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMI-RS), e tem o objetivo de debater temas que possam contribuir com a disseminação das boas práticas de gerenciamento de projetos. 

Neste ano, o tema central será “Gerenciamento de Projetos: para quem sabe onde quer chegar”. A programação será formada por três workshops, uma manhã de palestras e um jantar de networking.

O evento começa com o workshop conduzido por Magda Targa, “Coaching, para mim?”, durante a tarde da quarta-feira, 21. A programação segue com o workshop, na manhã da quinta, 22, “Design Thinking aplicado ao Planejamento do Escopo”, que será ministrado por Mateus Panizzon. 

O workshop que será realizado na tarde da sexta, 23, será “Gestão do Tempo: Turbinando a Produtividade Pessoal!”, com Alex Rosa, VP do PMI-RS.

Na manhã do sábado, 24, acontecerá a programação de palestras. Entre as atrações estão apresentações sobre temas como liderança, inovação, e organizações exponenciais. Entre os palestrantes convidados estão Alex Rosa, VP do PMIRS, Caroline Capitani, da Ilegra, Geraldo Virgilio Bampi, do Grupo Silvestrin e Guilherme Souto, da DXC.