Flávio de Barros, diretor-presidente da Consinco.

Tamanho da fonte: -A+A

A Consinco, provedora de ERP para empresas varejistas, atacadistas e distribuidoras, teve faturamento de R$ 19,5 milhões no primeiro semestre de 2014. O número representa crescimento de 26% em relação ao mesmo período de 2013.

Para 2014, a empresa projeta um faturamento de R$ 42 milhões, que significa um crescimento de 27% em relação a 2013.

A companhia completa 24 anos de atuação em julho e tem hoje presença em 25 estados do país, com 1,5 mil estabelecimentos clientes e 27 mil usuários. 

“Em 2001, fizemos um importante redirecionamento da empresa, com o lançamento do ERP Acrux para varejo, atacado e distribuição, produto que se tornou o principal negócio da Consinco. Com base nele, estabelecemos nossa visão de termos, em 2015, a liderança entre as maiores empresas destes segmentos, um objetivo que foi possível conquistar de forma antecipada”, relata Flávio de Barros, diretor-presidente da Consinco.

A Consinco detém 35% de participação entre os maiores varejistas e 30% dos maiores atacadistas do país, segundo os rankings de 2014 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).