A iPlace incluiu os MacBooks em seu programa de upgrade. Foto: Divulgação.

A iPlace, maior Apple Premium Reseller da América Latina, pertencente ao Grupo Herval, incluiu os MacBooks em seu programa de upgrade. Para a compra de um novo equipamento, o consumidor poderá levar um MacBook usado às lojas da iPlace e receber até R$ 5,7 mil de bônus. 

A avaliação é feita na hora e o valor varia conforme o estado de conservação do notebook. 

Mais de 40 modelos de MacBooks, a partir do ano de 2013, são aceitos no programa de troca.

O programa de bônus foi lançado há dois anos, quando as lojas iPlace passaram a oferecer descontos na compra de iPhones e iPads atualizados. Neste programa, os smarthphones e tablets usados de qualquer marca são aceitos como parte do pagamento. 

Por enquanto, o iPlace UpGrade para MacBook está disponível em cinco lojas: Iguatemi Porto Alegre, Park Shopping Brasília, Shopping Ibirapuera (São Paulo), Shopping Eldorado (São Paulo) e Iguatemi Campinas. A expectativa é estender o programa para as mais de 100 lojas da iPlace até o final deste ano.

Além do programa Upgrade, a iPlace conta com consórcios para a aquisição de produtos da Apple. No final do ano passado, a rede firmou uma parceria com a HS Consórcios, outra divisão do grupo Herval, para a oferta de cartas de crédito para a compra de dispositivos da Apple.