Cláudia Denardi Rutzen, gerente administrativa da WK. Foto: Divulgação.

A WK Sistemas preparou uma ação para o Dia do Amigo, que será em 20 de julho. A empresa vai realizar uma prática inspirada no job rotation que envolverá 30% da equipe da empresa.

Segundo a companhia, a ideia é aproveitar o conceito de que “amigo que é amigo se coloca no lugar do outro” para incentivar a troca de experiências. 

Na ação, cada colaborador pode escolherá um colega para passar parte do dia ao lado, conhecendo o trabalho do outro integrante da equipe. 

“Queremos estimular o desenvolvimento de carreira, exercitando empatia e compartilhamento de conhecimento”, destacou a gerente administrativa da WK, Cláudia Denardi Rutzen.

A WK vem investindo em ações de endomarketing para engajar colaboradores e familiares. Em 2015, foram 20 comemorações, contando ações como Pet Day, Outubro Rosa e Novembro Azul.

Já em 2016 foi realizada a primeira edição do Baby Day. Em agosto, esse movimento terá continuidade, com a visita de filhos de colaboradores que tenham de 4 a 16 anos.

A WK Sistemas é desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal. Com aproximadamente 150 colaboradores e uma rede de 100 parceiros, a WK atende mais de 6,5 mil empresas de diferentes portes e segmentos.