A Sercompe recebeu dos prêmios durante o HPE Global Partner Conference 2016. Foto: Divulgação.

A Sercompe acaba de ser reconhecida pela HPE com os prêmios HPE Latin America Partner of the Year 2016 e HPE Latin America Financial Services Volume Partner of the Year 2016. O prêmio foi entregue durante o Global Partner Conference 2016.

O prêmio HPE Partner of the Year 2016 reconhece os parceiros HPE com performances e conquistas surpreendentes que superam os padrões de excelência dos negócios e a satisfação dos consumidores. 

“Quando recebemos o prêmio de canal destaque HPE do Brasil em 2015, percebemos que estávamos no caminho certo! Continuamos a investir na capacitação da equipe e na dedicação aos nossos clientes. A recompensa pelo trabalho veio na forma destes dois prêmios internacionais, que nos enchem de orgulho” avalia Ramon Garcia, diretor de serviços da Sercompe.

Parceira da HPE há quase 30 anos, a Sercompe é uma das principais empresas de tecnologia do Brasil com foco em infraestrutura de TI. Com sede em Joinville e escritórios em Blumenau, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, a empresa atua em clientes de vários portes e segmentos, oferecendo consultoria e soluções customizadas para cada necessidade de negócio.

 “A Sercompe sempre se destacou como um canal que investe em capacitação da equipe e preza pela excelência no atendimento aos nossos clientes em comum. Eles acumulam vários prêmios nacionais, e agora, podem exibir com orgulho este reconhecimento internacional”, relata Leonardo Rangel, diretor de canais da HPE Brasil.

Segundo Felipe Reimer, diretor comercial da Sercompe, a conquista só foi possível graças ao comprometimento de todo o time de colaboradores e da confiança que os clientes depositam na empresa.

“É um reconhecimento que nos enche de energia para seguir crescendo”, completa.

Ele acrescenta que a companhia investe continuamente na ampliação do portfólio, que agora passa a contar com soluções de segurança, banco de dados e serviços online. 

“Esta é a nossa forma de retribuir a confiança e parceria dos nossos clientes, e ajudá-los a crescer ainda mais”, destaca.