Geison Schlichting, novo CIO da Avivatec. Foto: divulgação.

A Avivatec, consultoria de TI com sede em São Paulo, anunciou a contratação de Geison Schlichting para o cargo de Chief Information Officer (CIO) da empresa.

Schlichting vem da Tecban, onde atuava desde 2014 como arquiteto sênior de soluções de sistemas e infraestrutura, no que foi sua segunda passagem pela companhia. Anteriormente, trabalhou na Tivit e na Dell.

Em seus 26 anos de carreira, o executivo também teve experiências nas empresas Synecorp, Banco Schahin (atual BMG), Innovative, TSC Brasil, Mastersaf, Telefônica, Recall, Umbro e MCI Informática.

Na nova empresa, o profissional vai liderar a área de Tecnologia da Informação, sendo responsável pelo planejamento estratégico de aceleração digital, gestão de performance e de resultados.

Além do novo CIO, a Avivatec também acaba de contratar Ariel Salles para a posição de superintendente de operações digitais.

Salles vem de mais de nove anos na Accenture, onde participou de projetos para clientes como Banco Votorantim, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Sua trajetória também inclui passagens pelo Banco Schahin e pela B2W.

Na Avivatec, o profissional dará suporte à gestão de áreas como produtos digitais, arquitetura e desenvolvimento de plataformas.

“Dobramos de tamanho por dois anos consecutivos e, em 2020, mantivemos o nosso plano de crescimento. A contratação do Geison e do Ariel, profissionais com expertise e amplo conhecimento de mercado, é uma decisão estratégica e significativa para este momento da nossa empresa”, afirma Marcelo Modesto, CEO da Avivatec.

Com 12 anos de mercado, a Avivatec tem serviços que passam por consultoria de transformação, fábrica de software, gestão de infraestrutura e segurança da informação — trabalhando com marcas como Microsoft, Equinix, Bmc, Westcom.

No seu portfólio, estão clientes como Positivo, Associação Brasileira de Bancos (ABBC), Banco Sofisa e Corretora Planner.