André Voltolini.

Tamanho da fonte: -A+A

O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMI-RS) foi reconhecido pelo PMI Global como o Capítulo do Ano pelas suas atividades em 2014 na categoria II, na qual concorreram capítulos de 301 a 1000 filiados.

O prêmio foi entregue na sexta-feira, 09, durante o PMI Leadership Institute Meeting - North America, em Orlando, para o ex-presidente, André Voltolini, que representou a diretoria executiva do PMI-RS na cerimônia. A entidade é atualmente presidida por Tiago Regal.

Este é o segundo prêmio recebido pelo PMI-RS, mas o primeiro como Capítulo do Ano. Em  2013, o PMI-RS recebeu a premiação PMI Chapter Award Leadership, Planning & Operations pelas suas atividades em liderança, planejamento e operações desenvolvidas no ano de 2012.

O PMI-RS tem sede no Tecnopuc em Porto Alegre, e reúne mais de 600 profissionais filiados, além de outra unidade em Caxias do Sul na UCS, chamada de branch Serra Gaúcha, e um branch em formação na região Sul do Estado, em Pelotas. 

A entidade organiza anualmente em Porto Alegre o Seminário de Gerenciamento de Projetos, um dos maiores eventos focados no tema no país.