Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Webmotors, portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo, anunciou a contratação de Cris Rother como sua nova diretora de marketing (CMO, na sigla em inglês).

A executiva tem passagens em empresas como PayPal, Walmart e Buscapé Ebit, atuando na área de comunicação da empresa. Nos últimos dois anos, esteve à frente do marketing da Taboola para a América Latina.

Formada em publicidade e marketing, com MBA pelo Ibmec, também foi presidente do Comitê de Medição do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil e diretora-executiva de operações no Ibope Nielsen Online.  

Na Webmotors, Rother será responsável por fortalecer o posicionamento da empresa em nível nacional e internacional.

Criada em 1995, a Webmotors é uma startup brasileira para a compra e venda de automóveis e recebe mais de 30 milhões de visitantes mensais, gera 1,7 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículo no site.