Patrícia Dolder, gerente de Canais da BRToken. Foto: Divulgação.

A BRToken, desenvolvedora de soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações digitais na internet, anunciou Patrícia Dolder como a nova gerente de Canais. Sua missão será ampliar os negócios da companhia, desenvolver e capacitar a rede de revendedores e a Network1, distribuidora no Brasil. 

“Meu principal desafio será aumentar a capilaridade da BRToken sobretudo na região Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e interior de São Paulo”, conta a executiva.

Patrícia é graduada em administração de empresas e possui MBA em gestão empresarial. 

Há 19 anos no mercado, a nova gerente tem experiência em segurança digital, pois atuou por 10 anos na McAfee, nas áreas de canais e de contas estratégicas. 

Passou também por empresas como a TIM e Quest, ambas na área comercial.

A BRToken dispõe de uma rede composta por 42 canais comerciais atuando em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. Também está presente no Chile, na Colômbia, no México e nos Estados Unidos. 

Para 2014, a empresa pretende manter seu programa de canais com base na classificação em cinco categorias: Distribuidores, Integradores, Canais Ouro,  Prata e  Bronze.