EVENTO

BITS terá seminário de telecomunicações

15/04/2014 11:32

Evento da Fiergs acontece concomitante ao BITS. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

No terceiro dia da Business IT South America 2014 (BITS) será realizada a nona edição do Seminário de Telecomunicações, evento anual realizado pela Fiergs, por intermédio do seu Conselho de Infraestrutura e o Grupo Temático de Telecomunicações - GT Tel.

O encontro tem como objetivo reunir profissionais de tecnologia, indústria de equipamentos, prestadores de serviços, operadoras e clientes para debater as tendências do mercado e as soluções que tornarão as empresas mais eficientes e competitivas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

O encontro, que ocorrerá de 13 a 15 de maio, das 10h às 19h no Centro de Eventos da Fiergs (avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), em Porto Alegre, contará com pavilhão de exposição, estandes de países como Portugal, Alemanha, Argentina e Índia.

As BITS Global Conferences, congresso internacional oficial, traz os principais temas e tendências do mercado para atualização profissional. Este ano o foco é Datability e Inovação.

Além disso, concomitante ao evento, também acontecerá o Business Matchmaking. Se trata de uma rodada de negócios internacional com inscrições até 30 de abril. É uma das oportunidades para que as empresas troquem informações e façam negócios com todo mundo, com agendas personalizadas.

O CIO Project também ocorre durante a BITS. Seu propósito é aproximar executivos de grandes empresas compradoras de TIC das empresas expositoras.

Sua primeira edição foi em 2013, neste ano, terá a presença de mais de 40 CIOs.

A BITS 2014 contará com pavilhão de exposição, com estandes de países como Portugal, Alemanha, Argentina e Índia. O Business Matchmaking, rodadas de negócio internacional, tem inscrições até 30 de abril.

 

Confira a programação completa do seminário

●    13h30 - Credenciamento
●    14h Abertura - Sistema FIERGS
●    14h10 - Segurança - Palestrante: Marcos Vinicius Ferreira Mazoni, Diretor Presidente da Serpro
●    14h40 - Marco Regulatório de Telecomunicações / Anatel - Palestrante: Fabiano Vergani, Conselho Deliberativo da Anatel
●    15h10 - Visão Digistar no Cenário das Comunicações - Palestrante: Marcelino Vili Erhart, Diretor de Negócios da Digistar Telecomunicações S/A
●    15h40 - Geração de Valor para o Negócio Através da Nuvem - Palestrante: Daniel Ladvanszky, Gerente de TI da "OI"
●    16h10 - Uso Competitivo da Tecnologia nos Negócios - Palestrante: Oscar Rudy Kronmeyer Filho, Gerente Regional da Abinee RS
●    16h40 - Palestra da TECNOPUC - Palestrante: Em definição
●    17h10 - Provedores de Internet - Buscando um Novo Equilíbrio - Palestrante: Fabio Bonadiman, Diretor da Internet Sul
●    17h30 - Questionamentos
●    17h45 - Coffee-Break / Encerramento

Veja também

SINAL DOS TEMPOS
Guia do Hardware fecha as portas

Decisão do site foi atribuída à mudança em curso no cenário de informática.

COOPERATIVA DE CRÉDITO
Sicoob monitora redes com Paessler

Empresa adotou o PRTG Network Monitor na versão de 64 bits.

BITS
Veja quem vai no CIO Project

Foram divulgados 20 nomes, a meta da organização é chegar a 40.

PRONTOS PARA A COPA?
FAB adquire drones da Elbit

O contrato no valor de U$$ 8 milhões inclui o suporte logístico e garantia de um ano do equipamento.