REDES SOCIAIS

iFruit tem novos CEO e CSO

15/07/2015 10:04

Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera assumem como CEO e CSO.

Alessandro Visconde, CEO da iFruit. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A iFruit, agência especializada em celebrity branded content, tem dois novos sócios. Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera assumem como CEO (Chief Executive Officer) e CSO (Chief Strategy Officer), respectivamente.

A última passagem do Alessandro Visconde foi na Dentsu Brasil, onde atuou como vice-presidente de mídia, mesmo cargo ocupado na Leo Burnett. 

Ele também trabalhou nas agências McCann Erickson, Young&Rubicam, Talent e Almap BBDO, atendendo contas como Fiat, Ford, Citröen, Pirelli, Parmalat, Claro, Havaianas, Samsung, entre outras. 

Já Gian Marco La Barbera atuou, nos últimos dois anos, como diretor de Midia da Agencia Africa. Ele passou pelas agências McCann Erickson, W/Brasil, DM9DDB, Talent, Neogama e Ogilvy, atendendo marcas como GM, Bradesco, Vivo, Banco Itaú, Riachuelo, Claro, Microsoft, Vale, Semp Toshiba, entre outros. 

“Vamos usar nosso conhecimento para posicionar a iFruit como uma parceira das agências de publicidade e dos anunciantes  do país, agregando inteligência e estratégia em cada plano”, confirma Alessandro Visconde.

A entrada deles também estreita a parceira entre a iFruit e a agência norte-americana Hollywood.Social, focada em marketing de influência. Com forte atuação nos Estados Unidos, a empresa trabalhou com marcas como P&G, Johnson and Johnson e Inbev. 

Entre as celebridades atendidas estão a socialite Kim Kardashian, o ator Hugh Jackman e o pugilista Floyd Mayweather, o esportista mais bem pago do planeta.

Agora, a união das marcas permite que as empresas brasileiras aproveitem influenciadores internacionais para ter uma exposição global nas redes sociais, ao mesmo tempo em que empresas multinacionais podem divulgar campanhas para o público brasileiro.

A iFruit é especializada na gestão de campanhas digitais através de redes sociais de mais de 160 celebridades e atletas. A empresa desenvolve ações publicitárias, realizando o intermédio entre marcas e famosos para engajamento e conteúdo, a partir de conversas entre as celebridades e seus fãs no Twitter, Facebook, e Instagram. 

A empresa já realizou mais de 200 projetos para 84 clientes, que incluem marcas como Guaraná Antarctica, Negresco, Renault, Sadia, Visa e Vivo. 

Entre as celebridades que trabalham com a iFruit estão: Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Bruno de Luca, Luan Santana, Luciana Gimenez, Michel Teló, Ronaldinho Gaúcho, Adriane Galisteu,Fernanda Souza e Felipe Neto.

Veja também

PUBLICIDADE
África faz ação da Oral-B com iFruit

A iFruit é especializada em influência digital em redes sociais com celebridades.

MARKETING ESPORTIVO
iFruit tem novo sócio-diretor

Dayyán Morandi dará início a uma unidade para marketing digital de atletas.

STATUS CLUB
Clube de benefícios chega no Instagram

Para montar a empresa, os sócios investiram R$ 120 mil.

REDE SOCIAL
RoofTOP foca interação com ídolos

Entre os 40 famosos que aderiram ao app estão o cantor Thiaguinho os jogadores Neymar e Kaká.

ESTRATÉGIA
Porchat é novo sócio da ClickBus

O valor investido pelo ator não foi divulgado pela empresa.