REFORÇO

Invent contrata Naim, ex-Seidor

15/09/2021 12:10

Profissional está no mercado B1 brasileiro desde o começo.

Andreia Naim.

Tamanho da fonte: -A+A

A Invent, especializada em software fiscal e no sistema de gestão para pequenas e médias Business One da SAP, acaba de contratar Andreia Naim, ex-diretor de canal da Seidor, para assumir o cargo de diretora comercial e de relacionamento da empresa.

Naim é uma executiva com muita experiência no mundo de B1 e software fiscal.

Além da Seidor, que é uma das maiores parceiras da SAP para essa linha de ERP no país, ela passou 10 anos em cargos de diretoria no Grupo Skill, que trabalha com B1 e software fiscal.

A executiva começou a trabalhar com B1 logo depois da chegada do Produto no país, em 2004, atuando como consultora de localização do software dentro da Sonda.

De lá para cá, o B1 decolou no Brasil, atingindo uma base de 7,5 mil clientes, dentro do que é uma base mundial de 70 mil.

No ano passado, o Brasil foi líder em receita para o B1 no mundo, um feito ainda mais notável tendo em conta a situação atual do câmbio. 

Fora do mundo de TI, Naim ainda atuou por uma década como supervisora na área fiscal da Souza Cruz, um trabalho que envolvia regras fiscais em nível nacional.

“Tenho vasta experiência em produtos fiscais e contábeis, vendas e relacionamento, por isso, quando recebi o convite, aceitei o desafio de contribuir com o crescimento e expansão da Invent sem perder o foco do atendimento humanizado, mirando a excelência da entrega e satisfação de clientes e parceiros”, afirma Naim.

A contratação acontece em uma nova fase da Invent, que em fevereiro fechou uma fusão com a Tax4All, uma empresa da Ativy com uma solução fiscal e bancária complementar ao B1.

A Ativy é baseada em Campinas e inclui seis empresas com ofertas de nuvem, cybersecurity, comunicações unificadas e serviços gerenciados de TI, totalizando 280 colaboradores.

Veja também

CAIXA
Totvs vai buscar R$ 2,5 bi na bolsa

Dinheiro deve ir para fazer ainda mais aquisições. Quem é o próximo alvo?

ENERGIA
CTG Brasil faz mega projeto SAP

T-Systems já implementou S/4 Hana. Segunda onda começa em outubro.

SEGURANÇA
Benner sofre ataque de ransomware

Ataque afetou servidores da empresa, tanto locais quanto na nuvem da Oracle.

IMÓVEIS
Luggo migra para Oracle Cloud

A startup da MRV adotou o ERP Cloud e o software CX em projeto da paulistana BExpert.

PROMOVIDO
Souto lidera prática de Financial Services na AWS

Executivo foi contratado pela AWS em 2019. Contratos no setor bombam no Brasil.

FINTECH
Ebanx adota S/4 Hana da SAP

Novo ERP deve substituir o Netsuite da Oracle, implementado em 2018.