Carlos Conti.

Carlos Conti, ex-gerente da Honeywell Scanning & Mobility, acaba de assumir a nova Honeywell Sensing and Productivity Solutions, que une a área de scanners e mobilidade já comandada pelo executivo com a de Sensing & Control (S&C).

O executivo é um profissional experiente no segmento, tendo feito carreira na Intermec, onde foi por 12 anos diretor para o Brasil e Cone Sul. A Intermec foi adquirida pela Honeywell em 2012.

De acordo com a multinacional, a fusão das duas unidades é uma maneira de aproveitar melhor a oportunidade gerada pela Internet das Coisas, reunindo em uma só marca produtos de digitalização, mobilidade e detecção 

Os líderes de vendas de ambas as empresas combinadas, S&C e HSM, permanecerão os mesmos. A previsão é que a integração seja finalizada até o final de 2015. 

“No momento, estamos focados em manter a qualidade de nossas vendas, serviços aos clientes e negócios de forma a garantir uma transição tranquila e um ótimo futuro a nova Honeywell Sensing & Productivity Solutions”, declara Conti.