Cássio Pantaleoni.

Cássio Pantaleoni, ex-country manager do SAS Brasil, acaba de assumir o cargo de vice-presidente para vendas de Digital Experience da Adobe.

A suíte Digital Experience da Adobe inclui funcionalidades de marketing, análise de dados e e-commerce rodando na nuvem da AWS.

O produto é líder de mercado de acordo com o Gartner, na frente de ofertas equivalentes da SAP, Oracle e Salesforce.

"A Adobe notoriamente pensa em soluções future proof. No mundo digital, resiliência é fundamental”, afirma Pantaleoni.

Pantaleoni respondia há três anos como country manager do SAS Brasil, uma multinacional especializada em análise de dados.

A empresa reestruturou sua operação no Brasil em agosto, ao eliminar o posto de presidente, colocando dois diretores para reportar diretamente para o vice-presidente da América Latina da empresa.

Pantaleoni estava na sua segunda passagem pelo SAS, no qual já havia trabalhado entre 2008 e 2014.

O profissional tem mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia, passando também pelas empresas Oracle, BEA Systems e Tibco Software.