Rodrigo Murta, diretor de Marketing da FS. Foto: Divulgação.

A FS, provedora de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas, aumentou o seu time de diretores. Rodrigo Murta, Eric Kern e Fábio Traldi assumem as diretorias de Marketing, Negócios e da FS Entertainment.

Murta, que está na FS desde 2014, assume a diretoria de Marketing após atuar na área de Negócios. Antes, foi gerente de marketing na MinuTrade e na Tim.

Agora, possui entre suas novas atribuições a gestão de ofertas, campanhas e canais de aquisição da empresa para todos os serviços. Além disso, tem o objetivo de garantir a melhor experiência de uso do cliente com uma equipe de especialistas em UX. 

Murta também deve implementar ações para fortalecer o primeiro serviço de marca própria da companhia, a Hero, lançada no fim de 2015. A plataforma reúne soluções de segurança e leva a empresa ao mercado B2C. 

Para a área de Negócios, a FS contratou Eric Kern como diretor. Ele chega com a proposta de implementar novas ofertas e modelos de negócio. 

Com 9 anos de experiência no mercado de telecomunicações, Kern será responsável pela operação no Rio de Janeiro, onde a empresa possui um escritório próprio.

Para assumir a direção da nova área de negócios - a FS Entertainment, a companhia contratou o executivo Fabio Traldi. 

Entre suas atribuições está a maximização dos investimentos para a captação de novos clientes por meio das ações promoções e serviços de entretenimento em parceria com as operadoras de telefonia móvel, com difusão nas principais emissoras de TV nacionais.

Antes da FS, Traldi foi gerente de marketing na Tim e na Vivo.

Com sede em São Paulo e presença em mais de dez estados brasileiros, a FS também possui escritórios comerciais no Chile e Argentina.

Em 2015, a empresa divulgou uma previsão de faturamento de R$ 500 milhões, crescimento de 100% sobre o ano passado.