A Poliview tem um ERP especializado em empresas do segmento de engenharia civil. Foto: iurii/Shutterstock.

A Poliview Tecnologia, que atua no segmento de desenvolvimento, comercialização e implantação de software de gestão integrada, adotou a solução para Centro de Serviços Compartilhados (CSC) 0800net, da catarinense Ellevo.

Com um ERP especializado em empresas do segmento de engenharia civil, construção e incorporação, a companhia conta com mais de 600 clientes em todo o país e mais de 10 mil usuários realizando chamados.

Antes da adoção da 0800net, um dos grandes problemas enfrentados pela empresa no atendimento ao cliente era a identificação e registro das demandas recebidas dos usuários. 

O gerente de desenvolvimento da Poliview, Ronaldo Marcelo Pena, explica que com o 0800net a companhia conseguiu otimizar a comunicação com os clientes e ampliar os serviços de atendimento e prospecção. 

“As respostas se tornaram mais rápidas e a empresa conta agora com histórico de chamadas, registro de outras solicitações e tarefas realizadas por um mesmo cliente. Além disso, a base de prospecção foi migrada para o 0800net e agora a Poliview consegue realizar envio de proposta ou contato com mais controle”, avalia.

Segundo Pena, a comunicação remota, constante no dia a dia da Poliview, também foi impactada com a implantação da solução para CSC. 

“O sistema facilitou esse contato e as conversas, que agora também são gravadas. Assim todo o trâmite fica registrado para que a empresa tenha uma visão global dessas atividades. Hoje temos mais assertividade na resolução de chamados, que são realizados em tempo bem menor que anteriormente”, conclui.

Desenvolvido pela catarinense Ellevo, o 0800net atende não só a necessidade de áreas de help desk, mas possibilita o controle e organização dos processos de todas as áreas e unidades das empresas. 

Presente em todo o Brasil e no exterior, a Ellevo conta com mais de 700 clientes ativos e possui matriz em Blumenau e filial em São Paulo.