O AWS Summit tem participação gratuita e será realizado no dia 27 de junho. Foto: Divulgação.

Estão abertas as inscrições para o AWS Summit São Paulo, principal evento da Amazon Web Services no Brasil. A expectativa da organização é receber mais de 8 mil pessoas na conferência. 

O evento tem participação gratuita e será realizado no dia 27 de junho, no Transamérica Expo Center, na zona sul da capital paulista.

Com programação voltada para profissionais de tecnologia como desenvolvedores, arquitetos de soluções e líderes de TI, o evento contará com keynote de Werner Vogels, CTO da Amazon.com. 

O AWS Summit São Paulo terá 40 sessões com especialistas da AWS e alguns dos principais clientes da companhia, que apresentarão cases de sucesso e tendências de aplicações com machine learning, inteligência artificial, arquitetura sem servidor (serverless), bancos de dados, segurança e conformidade. 

Para apresentar como a tecnologia em nuvem impacta novos negócios e o ecossistema empreendedor, o Startup Launge terá sessões com as 10 principais startups do Brasil contando suas histórias. 

Ainda haverá conteúdo produzido pela comunidade e para a comunidade de desenvolvedores, no espaço AWS Community Dev Lounge, que representa uma oportunidade para relacionamento entre profissionais de tecnologia.