SUMMIT

SP recebe conferência de cibersegurança

16/06/2017 12:27

O objetivo é discutir como proteger os sistemas corporativos, comunicações e informações de agressores cibernéticos.

Rafael Narezzi. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A cidade de São Paulo vai receber nos dias 21 e 22 de julho a Cyber Security Summit Brasil, que busca reunir executivos (CEO, CIO, CISO, CTO, CRO), funcionários do governo, diretores, gerentes e analistas de TI e especialistas em segurança para debater sobre os desafios das ameaças atuais no ciberespaço.

Os especialistas convidados para os dois dias do evento irão abordar temas como a complexidade das decisões feitas pelos conselhos corporativos e as equipes de alta gerência. Além disso, também serão apresentados casos e cenários do mundo real, oferecendo alternativas e exemplos para os profissionais de segurança de TI.

A conferência busca explorar os perigos que as grandes e pequenas empresas de pequenas enfrentam, apresentando desenvolvimentos que acontecem na União Europeia (UE), como a Diretiva sobre Segurança das Redes e da Informação (NIS) e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da Comissão Europeia.

O objetivo do evento é promover um fórum para discutir como proteger os sistemas corporativos, comunicações e informações de agressores cibernéticos.

As inscrições para a conferência estão abertas pelo site do evento

O evento é organizado por Rafael Narezzi, brasileiro que atua em empresas de Londres desde 2004. Hoje, ele é CIO da TS Lombard, fruto da aquisição da Lombard Street Research pela TSL. Antes, Narezzi já atuava como head de TI da Lombard Street Research.

O brasileiro naturalizado britânico é mestre em computação forense, cibersegurança e contra-terrorismo pela Northumbria University do Reino Unido.

Veja também

INOVAÇÃO
Secovi-SP busca startups

A proposta é conectar starups com empresas do mercado imobiliário.

PROJETOS
Seminário do PMI em Caxias do Sul

Evento durará três dias no campus da UCS em Caxias do Sul.

EMPREENDEDORISMO
Telefônica lança Open Guru

Guru reúne empreendedores e especialistas em áreas como financiamento, marketing, entre outras.

FINTECHS
Competição do Itaú foca investimentos

Os participantes deverão se inscrever em equipes de três a quatro pessoas.