Estão abertas as inscrições para o Falling Walls Lab, realizado na Alemanha. Foto: zebra0209/Shutterstock.

Estão abertas as inscrições para empreendedores de até 35 anos interessados em participar do evento internacional Falling Walls Lab, realizado na Alemanha. 

A iniciativa busca jovens que tenham projetos sociais considerados revolucionários, pesquisas diferenciadas, plano de negócios ou iniciativas empreendedoras de alto impacto.

Os interessados têm até o dia 16 de agosto para enviar seus projetos e a premiação será no dia 17 de setembro, no auditório Ruy Barbosa, localizado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Os inscritos terão três minutos para expor o projeto e os dois melhores empreendedores disputarão a final do concurso em Berlim, com todas as despesas pagas.

Realizado anualmente no aniversário da queda do muro de Berlim, o evento conta com alguns dos maiores cientistas, que são convidados para apresentar seus projetos mais recentes.

O evento é organizado pela multinacional Falling Walls Foundation com parceria da consultoria global de alta gestão A.T. Kearney, do Centro Alemão de Ciência e Inovação e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.