Carlos Py, CEO da Integra. Foto: Divulgação.

A Integra, empresa gaúcha que está há 1 ano sob liderança do CEO Carlos Py, ex-Linx, anunciou nesta semana seus resultados para o primeiro semestre de 2019.

A receita bruta da companhia cresceu 54,5% na comparação com 2018, superando a meta orçada para o período.

A taxa de renovação de contratos foi de 100% e foram conquistados 19 novos clientes, todos de grande porte, como a mineradora chinesa CMOC, a operadora alemã de aeroportos FRAPORT, a empresa francesa de tecnologia para aeronaves SAFRAN, o grupo espanhol de infraestrutura e telecom EZENTIS e a líder em locação de veículos LOCALIZA.

“Estamos satisfeitos com os resultados alcançados. Reformamos nossa sede, dobramos o time de P&D, renovamos 100% dos contratos e conquistamos 19 novos clientes. Além disto, com objetivo, transparência e governança em nossos números e processos, contratamos uma auditoria externa permanente para nos acompanhar nesta jornada de crescimento. Estamos prontos para fazer um grande 2019”, afirma Py.

Estrategicamente, em 2018 a companhia firmou parceria com a SAP.

"Como parte deste movimento, também contratamos o laboratório de co-inovação da SAP para trazer inovação e robustez na integração do Klassmatt ao SAP. Para o SAP NOW deste ano, apresentaremos mais novidades desta parceria”, completa o CEO.

Neste ano, a Integra será patrocinadora do SAP NOW 2019 (que acontecerá nos dias 11 e 12/09 no Transamérica Expo Center, em São Paulo). O evento teve mais de 13 mil visitantes em 2018. 

“Através da palestra 'Supply Chain 4.0 - Como superar os desafios da gestão de cadastros e Dados Mestres', apresentaremos como o Klassmatt, com mais de 190 projetos implantados em 32 países, vem ajudando organizações em todo o mundo a superar os desafios de administrar seus dados”, informa Alexsandro Brubacher, gerente comercial & de marketing da Integra.

Carlos Py entrou na sociedade e assumiu como CEO da Integra em maio de 2018, com o objetivo de expandir os negócios, promover alianças estratégicas e desenvolver a internacionalização dos negócios. 

Anteriormente, foi executivo e sócio das empresas Direção e Seller, incorporadas pela Linx em 2013. Após isto, atuou durante 5 anos na Linx em São Paulo, como diretor corporativo, responsável pelos segmentos de Ofertas Cross, Meios de Pagamento e Telecom.

A Integra conta com 20 anos de experiência no mercado de Saneamento e Governança de Cadastros de Materiais e Serviços, atende clientes em 32 países, possui uma plataforma própria de gestão e governança de cadastros e hoje é a maior empresa deste segmento no Brasil.