Marcela Ulian, diretora de marketing e produto da Brasil/CT. Foto: Divulgação.

A Brasil/CT, empresa focada em operações de e-commerce e fidelização, anuncia a contratação de Marcela Ulian como diretora de marketing e produto.

Antes da Brasil/CT, Marcela atuava como responsável de plataformas digitais no Carrefour Brasil. 

Com mais de 10 anos de experiência na área de marketing, a executiva tem experiência em e-commerce e desenvolvimento de novos produtos na área digital. Sua trajetória profissional inclui passagem por empresas como Banco Original, Walmart e Natura. 

“Estou muito feliz de poder fazer parte dessa empresa que visa revolucionar o varejo on-line com muita inovação, parcerias de sucesso e um time de peso no e-commerce brasileiro. Vamos explorar o enorme potencial dos meios digitais para reforçar a estratégia e entregar resultado para nossos clientes”, comenta Marcela. 

Além de Marcela, outra mudança recente na Brasil/CT foi a entrada de um novo sócio. Francisco Donato entrou na operação para atuar como vice-presidente executivo. 

Assim como a nova diretora de marketing, Donato deixou o Carrefour, onde atuava como diretor geral do braço de e-commerce do grupo.

Na Brasil/CT, o empreendedor será responsável por acelerar o crescimento da empresa e ajudar a desenvolver o spin-off VC+, fintech que será lançada nos próximos meses. 

Fundada em 2011, a Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas, como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina.

A Brasil/CT espera alcançar um faturamento de R$ 210 milhões 2017, aumento de 50% em relação ao ano passado.