Evento aproxima o mercado de TI da política.

As eleições 2020 estão próximas. E, para debater junto aos candidatos às prefeituras as principais demandas da TIC, visando a fomentar o crescimento da Economia Digital no Rio Grande do Sul, o SEPRORGS realiza debates online, ao vivo e com participação aberta ao público, junto aos elegíveis de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Rosa, Santa Maria e Pelotas. 

Os encontros virtuais compõem a séria Linha de Frente, que o SEPRORGS idealizou para aproximar o empresariado dos candidatos, garantindo que a voz da TIC seja, de fato, ouvida, e que as necessidades do setor sejam compreendidas pelas chapas concorrentes, levando-as a propor soluções efetivas para o fomento da Tecnologia e Inovação gaúchas.  

“É de nosso máximo interesse que os empresários tenham uma oportunidade de falar diretamente com os candidatos, fazendo suas perguntas e recebendo as respostas ao longo do debate, coisa que não é possível em outros formatos, como na TV, por exemplo”, comenta o presidente do SEPRORGS, Rafael Krug. “Nossa intenção é criar uma janela de visualização para as necessidades da TIC, garantindo que o empresariado fale, os elegíveis escutem e todo o mercado ganhe, com isso, uma oportunidade a mais para receber soluções e incentivos que levem ao crescimento e ao ganho de competitividade”, complementa.  

Todas as edições do Linha de Frente, bem como os candidatos participantes de cada uma delas e os dados de acesso para fazer parte do debate, você encontra no site do SEPRORGS.

Além disso, todos os debates são divulgados nas redes sociais do SEPRORGS, basta acompanhar e ficar ligado para não perder a chance de participar.  

Caso tenha perdido algum, não tem problema: os vídeos dos debates já realizados estão todos disponíveis no YouTube do SEPRORGS