Binário agora é Tier 1 da Fortinet. Foto: divulgação.

O Grupo Binário, consultoria especializada nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, foi certificada como parceira Tier 1 da Fortinet, passando a comprar diretamente da Fortinet dos Estados Unidos as soluções de seu portfólio.

Com o selo Tier 1, a empresa se torna a segunda integradora Tier 1 da Fortinet. Antes da Binário, somente a NCT tinha esta certificação. Na parte de distribuidoras, a Fortinet conta com a CNT e Westcon, que compram da Fortinet e vendem aos resellers.

Para o gerente de Negócios do Grupo Binário, Bruno Adorno, esta evolução da parceria da integradora com a fabricante trará benefícios significativos aos clientes da integradora, usando logística própria e preços mais competitivos.

“A partir de uma única interface, os clientes poderão adquirir soluções Fortinet com a melhor condição comercial e contratar diversos pacotes de serviços de valor agregado”, resume.

Fundado em 2005 em São Paulo, o Grupo Binário possui três divisões de negócios: Binário, QoS e BinarioMobile, que atuam, respectivamente, nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade corporativa.

Com 145 funcionários e cinco filiais, atende os mercados de Service Provider, Enterprise, Governo e Educação.