MARKETING DIGITAL

Lufthansa une Criteo e Vayant Travel

17/03/2015 09:30

Parceria vai alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais.

A parceria entre Criteo e Vayant Travel foi criada pela Lufhtansa. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Criteo, especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, focada em pesquisas de passagens aéreas, fecharam uma parceria para alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais. A parceria foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas buscando resultados com publicidade.

Segundo as empresas, a novidade irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos com publicidade personalizada, que inclui as melhores taxas disponíveis. 

“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea exibam preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, presidente da Criteo. 

A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, tem o objetivo de permitir que as companhias aéreas consigam um aumento nas vendas. 

A Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.  

“Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse”, relata Sebastian Riedle, Diretor Global de Vendas Online e Serviços Mobile, Lufthansa German Airlines.

A Criteo oferece marketing personalizado de alto desempenho em grande escala. Com mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 escritórios localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, a Criteo atende mais de 7 mil anunciantes em todo o mundo se relacionando diretamente com mais de 9 mil editores.

Veja também

TURISMO BRASILEIRO
Reservas por dispositivos móveis crescem 188%

Aumentou em 34% o número de aluguéis de apartamentos feitos por smartphone ou tablet no primeiro semestre.

PASSAGENS AÉREAS
KLM: e-commerce com erro dá prejuízo

Durante falha, passagens foram vendidas por um valor até 85% mais baixo do que o convencional.

AGÊNCIAS DE TURISMO
Travel Explorer tem software gratuito

O WTX One permite que agentes de viagem reservem passagens, hospedagens, carros e pacotes.

WI-FI
GRU Airport: Cisco para conectividade

O objetivo foi atender o crescimento no fluxo do aeroporto durante os próximos 20 anos.

MARKETING DIGITAL
Criteo: receita sobe 70% em 2014

O faturamento da empresa atingiu um total de € 745 milhões no ano passado.

MARKETING
Raccon conquista conta da ViajaNet

Após quatro meses de testes, a Raccoon alcançou um aumento de 35% no ROI da agência.