A parceria entre Criteo e Vayant Travel foi criada pela Lufhtansa. Foto: Divulgação.
A Criteo, especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, focada em pesquisas de passagens aéreas, fecharam uma parceria para alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais. A parceria foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas buscando resultados com publicidade.
Segundo as empresas, a novidade irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos com publicidade personalizada, que inclui as melhores taxas disponíveis.
“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea exibam preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, presidente da Criteo.
A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, tem o objetivo de permitir que as companhias aéreas consigam um aumento nas vendas.