REDES SOCIAIS

Brasil Kirin: data intelligence com Brivia

17/03/2016 10:27

Roberto Ribas, chief strategy officer da Brivia. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Brivia conquistou a conta de monitoramento de mídias sociais das principais marcas da Brasil Kirin, incluindo Schin, Devassa, Baden Baden, Eisehnbahn, Itubaína, Viva Schin e Mini Schin. 

A companhia irá apoiar as equipes de gestão das marcas da Brasil Kirin, realizando os serviços de social listening dos segmentos e data intelligence. 

Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, a Brasil Kirin possui 13 unidades fabris em 11 estados do país. No mundo, a Kirin Company tem mais de 46 mil colaboradores e está presente em mais de 15 países.

“É uma conquista superimportante, pois além de ser uma grande organização, a Brasil Kirin está inserida em mercados de altíssima competitividade e complexidade, esse contexto amplia o valor da entrega de inteligência de dados das mídias sociais”, afirma Roberto Ribas, chief strategy officer da Brivia.

A carteira da Brivia conta com cerca de 30 clientes, entre eles AES Brasil, Cetip, VIVO, Husqvarna, Gerdau, Klabin, GRU Airport, Grupo Ramarim, PUC-RS e Banco Original.

Fundada em 2007, a empresa atua nos mercados de comunicação e tecnologia. Com mais de 100 profissionais, a agência mantém sedes em  São Paulo e Novo Hamburgo. 

Em 2008, o grupo de comunicação GAD comprou o controle da empresa. O negócio foi desfeito em 2013, quando os sócios remanescentes da Brivia recompraram o controle da empresa.

Mesmo no período no qual foi GAD'Brivia, a empresa sempre manteve uma operação autônoma – era a única das divisões do GAD a ter uma sede própria fora de Porto Alegre, em Novo Hamburgo.

Veja também

ERP
Dynamics AX agora na nuvem Azure

Oferta está disponível em 137 países, incluindo o Brasil, onde a empresa tem data center.

BPO
Brasil Kirin terceiriza TI com Sonda

A fabricante de bebidas recebe cerca de 15 mil chamados mensais.

BEIJA EU
Schin: app com Tinder para o Carnaval

O Beija Eu permite localizar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas. 

CLOUD
Magazine Luiza usa Oracle para marketing

Hoje, a empresa trabalha para incorporar e-mails de follow-up de vendas.