Rafaela Rodrigues reforça a equipe comercial da Hands. Foto: Divulgação.

A Hands, empresa de mobile advertising, reforça sua equipe de atendimento comercial com a contratação de Rafaela Rodrigues.

A profissional com 10 anos de experiência chega na empresa com o intuito de aumentar a presença no mundo de mídia mobile programática, através da M3P, primeira Mobile Media Market Place do mercado brasileiro, e também ajudar no portifólio de clientes Latam.

Rafaela começou a carreira na Predicta em 2007, atuando na área de client services e OPEC, atendendo o portal Terra. Passou também pela Scup, Rapp Digital, atendendo Pepsi Latam e Lattitud. A profissional também foi gerente digital da The Marketing Store. 

Sua última passagem foi na Turn como gerente de atendimento Latam, atendendo clientes como: cadreon BR, cadreon Chile, Cadreon MX, BRF, Adjust Mexico, Amnet, Mindigitall e Ogilvy. 

“Desde o spin-off, a Hands está ampliando sua atuação em negócios a partir da mídia programática, impulsionada pelos formatos exclusivos disponíveis oferecidos pela M3P. Estamos aproveitando para trazer ao nosso time pessoas com experiências complementares para atender a esse novo formato de compra”, afirma Sergio Percope, Sócio Co-Founder e Chief Growth Officer da Hands.

A Hands é a empresa pioneira em mobile advertising no Brasil, fundada em 1999,  impulsionada pelos primeiros palmtops.

No ano de 2015 a Hands fez seu spin-off da Pontomobi, se tornando uma empresa independente, mas ainda dentro do portfólio de investimentos da e.Bricks. Atualmente, atende cerca de 120 clientes e conta com 20 colaboradores.