Paulo Martins (CEO) e Rodrigo Reis (CTO), fundadores da Arena. Foto: divulgação.
A Arena, startup especializada no comportamento de consumidores, acaba de anunciar a captação de R$ 11,6 milhões em sua segunda rodada de investimentos, liderada pela Redpoint eventures, gestora de venture capital com foco em empresas de tecnologia da América Latina.
Fundada em 2016 pelos brasileiros Paulo Martins e Rodrigo Reis, a startup tem sede em São Francisco, na Califórnia. Focada na expansão global, a companhia está entrando agora no mercado brasileiro, e já possui escritórios em Minas Gerais.
Com mais de 6 mil clientes espalhados por 124 países, sua plataforma de marketing baseada em nuvem utiliza dados e inteligência artificial para entender a jornada do consumidor e criar experiências personalizadas em tempo real.
A Arena promete gerar um engajamento superior a 64% e 3 vezes mais conversão de leads.
Entre os seus clientes, estão empresas como Rede Globo, Microsoft, Sony Music, Fox Sports, MSN, Rogers Telecom, Turner, Nascar e The Japan Times.
Apesar da atual crise econômica, a empresa está experimentando crescimento em novos negócios em 2020, por atuar em setores de rápido crescimento, como meios de comunicação streaming, ensino a distância, eventos virtuais e players de e-commerce.