SAP All in One auxiliará Vert com o controle de processos.

A Vert, integradora com atuação nacional, passa a utilizar a solução All in One da SAP para aprimorar seu processo de gestão. A empresa já era uma parceira SAP na comercialização de produtos e contou com a consultoria da ITSS para o projeto.

A implantação foi feita pela busca por mais agilidade e controle dos processos. Vert procurava um sistema para gerar informações rápidas e precisas, auxiliando as tomadas de decisões diárias. 

Os escritórios de Brasília, do Rio de Janeiro e de São Paulo precisam estar integrados com um sistema automatizado e que permita acesso online e confiável às informações de gestão. 

Havia uma grande necessidade de que os processos de backoffice fossem suportados imediatamente. 

Segundo a Vert, os maiores ganhos com a adoção da ferramenta são em governança corporativa e compliance, com melhoria na gestão dos riscos e processos. 

“A solução vai garantir a integração dos processos e proporcionar ganho de eficiência em uma gestão mais centralizada e unificada, o que influencia na performance com a qual prestamos os serviços de TI”, afirma Sérgio Marques, presidente da Vert.

A consutoria para implantação do projeto foi da ITSS, empresa de Goiânia focada em SAP. Entre seus clientes estão Unicred e Caixa Seguros.