A Fadergs lançou o curso de Ciência da Computação. Foto: Eduardo Bussolin.

Com inscrições abertas até o dia 24 de julho, o Vestibular de Inverno da Fadergs oferece pela primeira vez o curso de Ciência da Computação. 

Aprovado com nota quatro pelo Ministério da Educação (MEC) no processo de autorização, o curso é focado na formação de profissionais empreendedores e com habilidades de gerenciamento e desenvolvimento de softwares.

O coordenador do curso é Jaime Gross, também coordenador geral dos cursos superiores de TI da Faculdade, que oferece a graduação em Redes de Computadores desde 2013 e Análise e Desenvolvimento, desde 2012. 

As provas do vestibular ocorrem no dia 25 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 30.

 A Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) foi a primeira instituição de Ensino Superior do Sul do Brasil a integrar a rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. 

A Fadergs possui nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC. 

A Laureate Brasil é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. A Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino em 29 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.