Conquista adota solução com Seal. Foto: divulgação.

A Seal Tecnologia, empresa de soluções de automação para varejo e indústria, implantou um projeto de etiquetas eletrônicas de preços no Conquista Supermercados, rede de lojas líder do setor supermercadista no interior de Goiás.

Foram adquiridas 5,430 etiquetas eletrônicas que farão parte das ações de venda da loja inteira. O valor investido na solução não foi aberto.

A solução de etiquetas eletrônicas, produzida em conjunto com a Samsung, utiliza as etiquetas, assim como displays com tecnologia e-paper, para zerar a divergência de preços entre gôndola e checkout, possibilitando a perfeita visualização dos preços na gôndola.

Segundo a rede de supermercados, a solução representará um aumento significativo de ganhos, possibilitando o gerenciamento eficaz de preços e, com isso, maior fidelização dos clientes.

“Somos a primeira loja do estado de Goiás a implantar esse sistema de etiquetas eletrônicas de preços. Isso mostra a preocupação da rede em proporcionar mais qualidade e confiabilidade em seus serviços prestados”, afirma Ivo Jr, CEO da rede Conquista.

Com 23 anos de mercado, a Conquista Supermercados conta com três unidades no interior de Goiás, assim como um canal de e-commerce para venda e entrega de compras.

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. Responsável pelo primeiro projeto piloto de RFID na América Latina, a empresa oferece soluções de captura automática de dados, com código de barras, coletores de dados e redes sem fio.