Eliane Vaszkievicz, líder de novos negócios da Mandic Cloud para a região Sul. Foto: divulgação.

A Mandic Cloud Solutions, especializada em gestão de cloud corporativo, anunciou a contratação de Eliane Vaszkievicz para liderar a área de novos negócios da empresa na região Sul. 

Vaszkievicz vem da Phillip Morris, onde era gerente de televendas e customer service para o Brasil desde 2018. A executiva gerenciava uma equipe de vendas composta por 70 pessoas, entre gerentes, supervisores e inteligência comercial, atuando na gestão de vendas de 25 mil canais.

Com mais de 20 anos de carreira, a profissional tem passagens por empresas como Ingram Micro, HT Solutions, Marpa, e Dell Technologies – na qual trabalhou por mais de 8 anos. 

A executiva é formada em administração pela Universidade Luterana do Brasil, possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e iniciou especialização em comportamento do consumidor digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Na nova empresa, Vaszkievicz vai integrar o time de Karina Costa, diretora nacional de negócios da Mandic Cloud. Ela ficará baseada em Porto Alegre e será responsável pelo relacionamento e prospecção de clientes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A executiva chega para fortalecer a atuação da companhia no mercado de grandes e médias empresas, mirando o mercado de enterprise para ofertas de consultoria com base na modalidade ágil.

“A região Sul tem um potencial muito grande como mercado a ser explorado. Muitas das companhias sulistas ainda adotam operações on premise e meu papel é destacar a essencialidade e a credibilidade da computação em nuvem como base para a jornada de transformação digital”, afirma Eliane Vaszkievicz, líder de novos negócios da Mandic Cloud para a região Sul. 

A companhia pretende intensificar sua atuação no Sul do Brasil, com planos para progressão de investimentos regionais a partir de 2021.

“Buscamos no mercado uma profissional com grande conhecimento e relacionamento na região, pois queremos apoiar grandes empresas em sua jornada para a cloud. Confiamos na experiência da Eliane para alavancar novos negócios e identificar oportunidades neste território”, conta Karina Costa, diretora nacional de negócios da Mandic Cloud.

A Mandic atua na gestão de ambientes em nuvem corporativa (pública, híbrida e privada) oferecendo soluções de computação em cloud própria, baseada em VMWare, além da AWS, com gerenciamento e serviços profissionais em nuvem.

Em 2018, a empresa registrou a marca de R$ 130 milhões em faturamento, o que significa um crescimento de 40% em relação ao resultado de 2017.

A companhia conta com operações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e possui um centro de excelência e conhecimento corporativo em Maringá, no interior do Paraná, onde se concentram os desenvolvedores responsáveis pela arquitetura de novos projetos. 

No portfólio, estão mais de 1 mil clientes, como CVC, Natura, Carrefour, Samsung, Ipiranga, Ajinomoto, Nielsen, MaxMilhas, Creditas, PagSeguro, Koin e Nubank.