Evento tem expectativa é de reunir cerca de 300 participantes. Foto: divulgação.

Na próxima quarta-feira, 19, a Dell promove o evento Dell Fluid Data Forum 2012, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo e tem como intuito discutir tendências na área de storage e big data.

Trata-se da segunda edição do Dell Fluid Data Forum no Brasil e, neste ano, a expectativa é de reunir cerca de 300 participantes, entre gestores e decisores da área de TI de empresas de todos os portes.

Novas soluções voltadas às demandas de armazenamento das empresas também serão anunciadas durante o encontro.

“O crescimento exponencial dos dados tem desafiado os departamentos de TI. Por conta disso, as ofertas de storage são uma parte fundamental do portfólio de soluções empresariais da Dell”, afirma Raymundo Peixoto, presidente da Dell Brasil.

PROGRAMAÇÃO

Michael McGuire, vice-presidente da área de Storage da Dell e responsável pelas vendas globais de soluções para armazenamento de dados, vai realizar uma apresentação sobre o conceito “Fluid by Design”, da Dell, e como ele pode endereçar as demandas das organizações.

O evento discute ainda o tema “Tecnologia de Convergência – O futuro dos data centers”, por meio de uma palestra apresentada por Antonio Julio, diretor-executivo para produtos Enterprise da Dell e líder do time global de Enterprise Business Development Management.

O evento conta também com um painel de usuários, nos quais Jefferson Santana, gerente de Arquitetura de TI e Datacenter da Azul Linhas Aéreas, e Paulo Roberto Rodrigues Vieira, diretor de TI do Habib´s, apresentam casos de sucesso na área de storage.