SOUWEBPEL

Pelotas recebe evento de agências digitais

17/10/2014 15:42

No dia 1º de novembro, será realizado em Pelotas o 4º evento do projeto Souwebpel. Foto: Prefeitura de Pelotas.

Tamanho da fonte: -A+A

No dia 1º de novembro, será realizado em Pelotas o 4º evento do projeto Souwebpel. Criado em 2012, o Souwebpel tem o intuito de para reunir profissionais, agências e interessados no mercado digital da cidade. Hoje, possui mais de 1 mil membros envolvidos e mais de 60 agências ou projetos digitais.

Neste ano, entre os palestrantes estão Marcel Bely, responsável pela página da prefeitura de Curitiba no Facebook; Renato Rosa, consultor de UX com passagem pela Abradi-RS e André Matarrazzo, Global Leader Creative na Flag.

Fernando Estima, secretário de desenvolvimento e turismo de Pelotas, ficará responsável por apresentar o Pelotas Parque Tecnológico.

Além dos palestrantes, outros profissionais estarão apresentando suas histórias, cases, e falando sobre suas experiências a frente de agências.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site de evento. http://even.tc/swp4e 

O primeiro lote custa R$ 25, e o evento possui limitação para 100 pessoas.

O evento será realizado na sede da AG2 Publicis Modem (Avenida Doutor Figueiredo Mascarenhas, 94), em Pelotas.

Veja também

.COM
Freemarket: portal de venda de domínios

Os endereços “diadamulher.com” e “frasesdeamizade.com” são representantes em língua portuguesa.

CARREIRA
Spring: nova head de marketing

Sonaira San Pedro ingressou na Spring em novembro do ano passado.

IMPRESSÃO E SISTEMAS PESSOAIS
HP tem novo diretor de marketing

Marcio Furrier vai suceder Renata Gaspar na unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da empresa.

DIGITAL
JWT compra a agência brasileira Try

A empresa declara ter faturado cerca de R$ 2,5 milhões em 2013.

MÍDIA DIGITAL
Grupo JWT compra agência Blinks

A área digital responde por 35% da receita do Grupo WPP.

CARREIRA
Loggi contrata VP de marketing

No último ano, Rodrigo Botinhão atuou como gerente de marketing da Tricae.

MARKETING
GhFly atende contas da Tray e da Kasvi

A agência utilizará estratégias como search, display, retargeting, social ads, entre outras. 

ORACLE
Pmweb aposta em Marketing Cloud

O objetivo é engatar um crescimento de 78% para este ano e 75% para 2015.