Jaime de Paula.

A Totvs assinou um acordo com a Neoway, de Florianópolis, para oferecer a solução de big data da empresa catarinense de forma integrada com o CRM da gigante brasileira de ERPs.

O Sistema de Inteligência MultiMercado (SIMM) disponibiliza a partir do CNPJ informações atualizadas sobre qualquer uma das mais de 27 milhões de empresas do território nacional

É possível levantar dados sobre os sócios, participação societária, endereço, telefone, CNAEs, certidões negativas, potencial de consumo, entre outras informações corporativas, garante a Totvs em nota.

“O Sistema de Inteligência MultiMercado é focado na geração de novos negócios, permitindo que o cliente tenha uma visão clara do contexto mercadológico em que está inserido”, explica o presidente da Neoway, Jaime de Paula.

As informações disponíveis na plataforma podem ser exportadas para arquivos como Excel, CSV ou Sistemas Corporativos. 

Após essa etapa, basta salvar a pesquisa e iniciar o monitoramento. Quando surgir uma nova empresa, o sistema avisa automaticamente sem a necessidade de realizar pesquisas constantemente.

A Neoway não abre cifras de faturamento, apenas que a projeção é crescer 100% nos próximo dois anos. 

Fundada em 2009 e hoje com 180 colaboradores a Neoway atende a 70 empresas clientes, de segmentos como manufatura para construção civil, como Portobello e Deca, e óleo e gás, como a BR.

Em julho, a empresa foi escolhida para participar da Endeavor, ONG internacional que apoia empresas com alto potencial de crescimento.

A participação pode ter sido fundamental para o fechamento do negócio. Entre os empresários do network da Endeavor que aconselhavam a Neoway está o dono da Totvs, Laércio Consentino.