Novo site mobile da CVC foi feito pela Pontomobi. Foto: Syda Productions/Shutterstock.

Tamanho da fonte: -A+A

Maior operadora de viagens das Américas, a CVC acaba de lançar seu novo site mobile, cujo desenvolvimento, programação e consultoria foram realizados pela Pontomobi.

Com a nova plataforma, a CVC passa a ter uma presença em mobile, ampliando as opções e canais de acesso às viagens.

 “A plataforma de vendas mobile complementa o cardápio de canais oferecidos aos nossos clientes, que além da rede de lojas franqueadas e agentes credenciados e do próprio site CVC, tem a opção de pesquisar e comprar passagens aéreas, diárias de hospedagem e demais serviços via mobile”, destaca Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC. 

Para o desenvolvimento do projeto, a Pontomobi realizou uma extensa pesquisa com usuários, a fim de entender todas as características da compra de passagens e pacotes de turismo pela internet e via mobile, especificamente.

Fundada em 2007, a Pontomobi tem sede em São Paulo e escritório em Belo Horizonte. A empresa conta com mais de 60 profissionais e mais de 2,5 mil projetos desenvolvidos para os mais variados clientes e setores. 

A CVC opera no mercado brasileiro há 43 anos e possui o maior portfólio de produtos e serviços de turismo das Américas, com mais de 1 mil opções de viagens de lazer, para destinos turísticos do Brasil e do mundo.

O grupo conta com 954 agências exclusivas, 6,5 mil agências de viagens multimarcas credenciadas em todo o Brasil e um canal de internet que recebe cerca de 4,5 milhões de visitas mensalmente.

Em 2014, a companhia registrou 10,3% de crescimento em reservas confirmadas, se comparado com 2013, tendo movimentado R$ 4,9 bilhões em reservas.