Luiz Bernabé, general manager da ADP para Argentina, Chile e Peru. Foto: divulgação.

A ADP, líder global em soluções de terceirização de folha de pagamento, anunciou o brasileiro Luiz Bernabé como novo general manager da empresa para Argentina, Chile e Peru.

O executivo responderá diretamente a Claudio Maggieri, presidente da ADP para América Latina.

Há seis anos na ADP, Bernabé ocupava desde o início de 2019 o cargo de diretor de marketing e estratégia para a América Latina. Anteriormente, foi diretor de unidade de negócio na Argentina e diretor de business excellence & customer experience no Brasil.

Ao longo de seus 17 anos de experiência, o executivo teve uma carreira de uma década no Itaú e uma passagem breve pelo Santander.

O profissional é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com MBA pela University of Chicago Booth School of Business. 

Agora Barnabé assume a nova posição com o desafio de fomentar e potencializar as ações da empresa na região. 

“Nosso objetivo é ampliar o leque de serviços e produtos ofertados, acelerando o crescimento da ADP na região de maneira sólida e sustentável, levando para nossos clientes, cada vez mais, soluções que garantam uma gestão eficiente, moderna, estratégica e disruptiva de recursos humanos”, afirma Luiz Bernabé, general manager da ADP para Argentina, Chile e Peru.

Fundada em 1949, a americana ADP está presente no Brasil desde 1966 com serviços e produtos para RH, talento, benefícios, folha de pagamento e compliance. Em 2018, a companhia teve um faturamento de US$ 13,3 bilhões.