Augusto Bueno.

A InfraTI, integradora de tecnologia que é o maior parceiro Cisco da região Sul, fechou contrato com a Marketing Fastlane para estruturação e aprimoramento de suas ações de marketing. 

Com o contrato, a Marketing Fastlane deve assumir funções de um departamento de marketing completo, atuando tanto em proposição de valor (produto, estratégia, posicionamento) quanto em geração de demanda. 

“Escolhemos a Marketing Fastlane pelo conhecimento diferenciado que possuem do nosso mercado. Contamos com essa experiência para termos estratégia por trás das nossas ações, e com isso, retorno sobre nossos investimentos em marketing”, explica Augusto Bueno, diretor de Negócios da InfraTI.

O foco da InfraTI são clientes de médio e grande porte incluindo nomes como Paquetá, Getnet, AES Sul e Banrisul.

Fundada no ano passado por Túlio Werneck, ex-diretor de marketing para América Latina da Dell Software, e Cristiane Tinoco, ex-diretora de vendas da Gera, a Marketing Fastlane quer ser um “departamento de marketing virtual” para empresas da área de TI.

A empresa tem sedes em Porto Alegre e São Paulo e foca suas atividades em canais de tecnologia de grandes fabricantes de TI, empresas com soluções de software e companhias de outsourcing.

Werneck e Cristiane trabalharam juntos na IBM e somam passagens pelas áreas de marketing e vendas de uma série de empresas de TI nos últimos 20 anos, incluindo nomes como Dell, Quest, Nokia e Claro no caso de Werneck e Everis, IBM, Oi e Intelig no caso de Cristiane.

Além dos dois sócios, trabalham como consultores da Marketing Fastlane Celso Bonilha, ex-Quest, Dell e HP e Ricardo Miyaki, ex-Dell, EMC e Sun e Fabiana Marcon, ex-diretor de Marketing da RBS e Dell.