No Brasil, a Triumph conta com uma fábrica, um escritório e um centro de distribuição. Foto: Divulgação.

A Triumph Motocicletas, empresa com sede na Inglaterra, contratou o serviço de BPO da Lumen IT para a tarefa mensal da geração da obrigação EFD-REINF.

No Brasil, a empresa conta com uma fábrica em Manaus, um escritório em São Paulo e um centro de distribuição em Louveira, município paulista. 

A Triumph já conta há mais tempo com o apoio da Lumen IT em relação à tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, para atendimentos pontuais na área fiscal, por conta da integração com o ERP utilizado pela empresa.

Com isso, decidiu contratar o serviço de BPO. Segundo Aurenice Barros, analista de controladoria na Triumph, o processo antes demandava muito tempo de determinados colaboradores. 

“Trabalhamos com muitas questões tributárias e, por conta do porte da empresa e responsabilidade fiscal, optamos por contratar o BPO da EFD-REINF, para dar melhor compliance da companhia, e para termos certeza dos arquivos e informações que serão entregues ao Fisco”, explica.

Presente no mercado há 19 anos, a Lumen IT atende a clientes como Açaí Frooty, Total Lubrificantes, Serilon, Martin Sprocketer, Buscapé, Petrocoque, Epharma, Datora e Cinemark.