Technique entra na lista de consultorias registradas pelo PMI. Foto: Flickr.com/explode

A porto-alegrense Technique Engenharia passou a integrar o Programa de Consultores Registrados do PMI, o PMI Consultante Registry.

O programa oferece um recurso online para que organizações possam acessar uma lista de consultorias habilitadas nas melhores práticas de gerenciamento de projetos, programas e portfolio de clientes estabelecidas pelo PMI.

O acesso à lista é gratuito, e no mesmo portal o empresário encontra um guia de como selecionar o consultor exato para cada projeto.

Cada empresa listada no diretório fornece um estudo de caso, por área de especialização, que destaca suas características como consultoria e dá às organizações uma visão sobre sua expertise.

No caso da Technique, a companhia conta com engenheiros, arquitetos e outros especialistas que atuam na consultoria a gerenciamento de projetos, planejamento e monitoramento de obras e empreendimentos.

Além da companhia gaúcha, outras 21 de outros estados compõem o PMI Consultante Registry no Brasil.

O PMI é uma associação de gerenciamento de projetos que reúne mais de 600 mil profissionais em 185 países.

A iniciativa tem um braço no Rio Grande do Sul, comandado por André Voltolini, que foi diretor de interiorização do PMI-RS e responsável pela criação do braço da entidade na Serra Gaúcha.