Marcio Lebrão. Foto: Divulgação.

A CA Technologies anunciou Marcio Lebrão, ex McAfee, como vice-presidente de Vendas Indiretas para a América Latina. O executivo terá a função de liderar as iniciativas go-to-market com distribuidores, revendedores, integradores de sistemas e provedores de serviços.

"Nossos objetivos são de continuar a melhorar a experiência dos parceiros com a CA Technologies, desenvolver um ecossistema forte, e apoiar o crescimento regional. A América Latina oferece grandes oportunidades para o crescimento nos próximos anos e os nossos parceiros representam um fator-chave para realizarmos tal potencial", destacou Lebrão.

O novo VP está há 20 anos na indústria de tecnologia e, nos últimos dois, esteve a frente dos negócios das soluções de Segurança da CA na América Latina.

Anteriormente, Lebrão foi gerente geral da McAfee no Brasil e já atuou, também, na mesma função na Eicon Networks nacional e na CI Unimax, no Chile. 

O profissional é graduado em Administração de Empresas pela USP e pós-graduado em Marketing e Vendas pela Escuela Superior de Estudios de Marketing de Madri, na Espanha.